segunda-feira, 14 de junho de 2010

COZINHA!!

Gente enquanto eu não tenho muitas novidades, concretas lá em casa afinal tenho que pagar um pouco dos voadores pra poder soltar mais uma remessa ..rsrs

Vou compartilhar uma duvida com vc´s...que é minha cozinha ela vai ser junto com a sala..(americana), porém ela não tem janela...queria saber se vc´s tem fotos que possam me ajudar a planejar ela bem legal..tipo se coloco ceramica nas paredes ou não...quem já fez os armarios planejados na faixa de quanto saiu...

me ajudemmm..to ficando doidinhaaaa!!rsrs

Algumas fotos pra gente sonhar juntas...rs





6 comentários:

  1. Olá, depois vou pesquisar sobre o assunto e tentar te ajudar ok? Cozinha americana e integrada é muito moderna e bonita. Só tenho receio do cheiro de comida invadir os outros cômodos da casa, não esqueça de instalar um bom exaustor, ok?

    Quero agradecer seu carinho e dizer que estou de volta à blogosfera! Já tem post com novidades!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    A minha cozinha também será americana, mas como é apartamento é bem pequenina...
    Também tenho muitas dúvidas, fiz um post sobre esse assunto é as meninas me ajudaram bastante com dicas super bacana. Passa lá!
    http://meufuturolar.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! A Ricelli e o Ivo estão na mesma fase que você e várias pessoas comentaram: http://ricellieivo.blogspot.com/2010/06/ajudem-nos-como-fazer-essa-cozinha.html
    Quanto ao fato de não ter janela, desde que você tenha um bom exaustor não há problema algum. E mesmo que seja uma ilha, dá para direcionar a saída do exaustor para a lateral da casa e se fizer questão de esconder o duto, será preciso colocar um forro na cozinha...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a minha cozinha também é integrada à sala! Adooooro isso, fica lindo e ainda aumenta bastante o ambiente. Quanto à janela, não vejo problema, afinal, para que existe coifa, né?
    Fiz um post exatamente sobre a minha cozinha. Já comprei os móveis, mas ainda não comprei a pedra, por isso, não coloquei os valores nesse post ainda... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi... Conhecendo o blog agora. Estou te seguindo e te linkando. Quanto a cozinha, pelo fato de não ter janela, realmente é necessário a coifa. E, na minha opinião, cozinha clara ficará melhor, ainda mais que não terá luz direta nela. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, não esqueça do exaustor, com certeza vc vai lembrar disso na hora das frituras.Uma boa ideia pra cozinha são as pastilhas, dão um certo charme.
    Dama

    ResponderExcluir