quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Geladeira com adesivo!!!!

Gente minha geladeira...é assim...




Mais na mudança dos EUA pra cá da casa alugada pra nossA CASA, natural que deram umas aranhadinha nela..eu quase morri...mais depois que vi geladeiras com adesivo fiquei toda empolgada....queria saber se alguma de vc´s sabem de algum lugar que vende...que de certo na minha ....se tiverem fotinhos pra clarear minha mente também...iria gostar..rsrsr


Bjos


Ps:este final de semana começo a pintura..rsrsr
Segunda posto fotos!!

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem??
    Dá uma passadinha no www.jobadesivos.com.br.
    Ele mandam pra qualquer lugar do Brasil, tem preços ótimos e no site voc~e ve fotos de tudo.
    Bjinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, fiz um post sobre casos de casamento. Passa lá e conta a sua historinha e do seu amor. Vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. olá !!
    Encontrei seu blog "fuçando" por ai e já estou te seguindo...se puder, visite-me tbem.

    http://construindo-casa.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  4. oi, os adesivos estão super na moda e sua geladeira vai ficar ótimo...bjo

    ResponderExcluir
  5. ola obrigada pela visitinha lá no meu blog... então.. tb to querendo colocar adesivo em uma geladeira (que fica no fundo de casa) pq ela é velhinha de tudo, usava antes de ter a minha (q ganheir do padrinho) Estava lendo o seu post anterior.. vc tb ja ta morando na casa??? em reforma?? acho q temos muita coisa em comum... hahahahahah...

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA, PASSEI PRA TE CONVIDAR A IR CONHECER MEU BLOG. LÁ TEM IDEA SOBRE ADESIVOS QUE VC MESMA PODERÁ FZ. BJS MARA BLOG SONHOSCONQUISTAS BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi Amada, tudo bem?
    Obrigada pela visita e...
    Vc sabe que tenho parentes em RO?
    Lá em Porto Velho e Buritis.


    Menina, cerâmica fica bonito, só que se fosse vc, evitaria aquelas com desenhos e mistura de cores... pode não ajudar na hora da decoração.

    Quanto sua casa, gostei muito do visual e gostaria de ver a planta baixa, só que quando clie]quei para ampliar não consegui ver nada. Vc tem como me arrumar uma mais nítida?
    É que meus irmãos tb vão começar a construir e estamos vendo plantas..
    bjks e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi sumida. Tem selinho pra vc no meu blog viu. bjs e volta logo!

    ResponderExcluir
  9. Siiii amei o blog...já fiz o meu tb...depois passa lá...olha...vc vai achar esses adesivos de geladeira bem baratinhos no Mercado Livre!

    bjos

    ResponderExcluir