sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Piso "Ceramica"!!



Bom dia gatinhas do meu Brasil!!

Sei que o porcelanato ta bombamdo...eu amooooo, mais sem condições, aqui onde moro RO o porcelanato mais barato custa em torno de 70,00 o metro...afff

Então queria ver se alguma de vc´s colocaram ceramica, que cor...se ficou bom a cor do rejunte...essas coisas...
Queria colocar uma ceramica que brilha..rsrsr gosto de limpar e ficar tudo brilhando e não aquela coisa fosca...rsr

Se tiverem dicas por favor me ajudem....

To com medo...minha casa tem 130 metros quadrados quero que fique bem em todos ambiente pensei em colocar uma soleira em cada porta o que acham...??

Bjos

12 comentários:

  1. também amo porcelanato, já ouvi muita coisa contra, muitas outras a favor, e como encontrei uma promoção por 34,90 comprei!!! e seja o que Deus quiser!!! no meu apê atual tenho laminado na sala e quartos e ceramica na cozinha e banheiro, acho prático e fácil de limpar, sua casa vai ficar ótima!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi..realmente o porcelanato é bem mais caro e também a mão de obra para colocar é mais cara, mas existem cerâmicas bacanas e boas, que ficam lindas, em casa usei, e não me arrependo, tem fotos no meu blog.bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina, tô igual a você. Namorei o porcelanato por longos meses, mas o amor não resistiu aos preços das lindas peças.Percebi que meu bolso era muito pequeno para o tamanho desse romance. Acabei comprando uma cerâmica por menos da metade do preço. Pra não ficar muito tristinha compensei no banheiro: porcelanato polido para a área seca e natural para o box. Também estou em dúvida quanto a soleiras em todas as portas ou não. Ainda não decidi. Vou amadurecer a idéia enquanto economizo para assentar os pisos. Até lá a gente troca idéias. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Minha casa é bem rústica, então vamos usar revestimentos rústicos, porcelanato, no meu caso não vai ficar legal...

    Depois vai me visitar:
    Eu quero uma casa no campo!


    PS Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ooiiee... tb quis muito o porcelanato, mas a realidade do meu bolso não deixou... rsrsr entao coloqueim ceramica mesmo.. e não me arrependo... comprei uma q pra mim ém linda... e facil, facil de limpar... Sobre as soleiras, em casa acabei colocando so no banheiro e nas entradas principais (SALA E COZINHA) ficou bom... como é o mesmo piso..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que têm cerâmicas lindas. Só é importante prestar atenção ao PEI delas, principalmente em áreas de grande circulação. Na minha casa, só vou colocar soleiras nos ambientes que mudar o piso (cozinha e banheiros). Do resto, decidir economizar nas faixas de granito e investir em outros lugares. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua visitinha. Adorei o adjetivo : CASTELO...rsrsrs. Toda rainha precisa de um. Nossas casas são os nossos castelos né? Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu bloguinho. Adorei sua simplicidade. Não resisti e já vou começar dando pitaco.

    REalmente o porcelanato é lindo, mas é mais caro (apesar que já se encontra porcelanatos bem mais em conta) além de exigirem uma mão de obra mais qualificada para assentar. Mas não tenho nada contra piso cerâmico, na minha casa só uso piso cerâmico, e fica tudo brilhando e lindo. Só preste atenção no PI, para pisos o ideal é a cerâmica com o PI mais alto (4 ou 5). Sobre as soleiras, para dar a impressão de amplitude na casa e para harmonizar os espaços o ideal é usar o mesmo piso nos cômodos vizinhos, sem separar com soleiras; por exemplo, se você tem uma sala que dá acesso a um corredor, a quartos, escritórios o ideal é NÃO separar estes ambientes por soleiras, e sim colocar o mesmo piso nestes cômodos, realmente assim parece que o ambiente fica maior. A soleira limita o ambiente e pode dar uma sensação de corte no ambiente. Claro que fica a seu critério e a sua necessidade. Por exemplo, se a cozinha fica próxima da sala, você pode colocar uma soleira para separar estes dois ambientes, pois geralmente as pessoas não colocarm na cozinha o mesmo piso da sala. Então a soleira é necessária nestes casos. Se possível, evite colocar soleira em tudo .Qualquer dúvida, estou a disposição para trocarmos ideias, posso dizer que tenho bastante experiência com reformas, não é? Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone,eu de novo. VOltei para lhe pedir um favor, retire as letrinhas de verificação do seu blog, assim você vai estar ajudanto seus leitores a postarem comentários com mais rapidez. Se não sabe sobre o que estou falando veja este meu post: http://casadejuntados.blogspot.com/2010/09/tirem-verificacao-de-palavras-do-blog.html

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oie, flor o post é antigo....já comprou o piso?Se for usar ceramica, compre a de P.I mais alto e de qualidade Extra A(melhor, mais bonita e de mais qualidade), compre ceramica clara para ampliar o ambiente e utilize soleira só onde o piso mudar,geralmente cozinha e banheiros...

    Se eu pudesse teria piso de madeira(madeira mesmo, não laminado) na casa, ladrilho hidraulico e cimento queimado na cozinha e nos banheiros ceramica mesmo, não gosto de porcelanato...mas por enquanto não posso, então vou usar ceramica mesmo...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, como disse a Nanda na hora de escolher o piso você tem que ver o P.I,se não tem condições de comprar um porcelanato, escolha para dentro de casa uma ceramica com P.I 4 ou 5.A qualidade prefira o tipo A sempre.
    Sou decoradora e prefiro sempre os piso claro, depende do estilo da casa,e os moveis também, mas, claro combina com tudo sempre.

    ResponderExcluir
  12. Essa foto é de piso cerâmico?? Mas o rejunte está tão juntinho... Que lindo!
    Bom, o porcelanato está passando longe do meu projeto. Não tenho grana pra isso não. rsrs Mas se a foto for de ceramica, eu ja me apaixonei por esta!

    ResponderExcluir