segunda-feira, 11 de outubro de 2010

QUARTO DAS CRIANÇAS!!



Gente calma eu só tenho o Dudu mesmo mais meu marido tem uma filha de 12 anos...mais com ela vem aos fds...e as vezes passa um tempo aqui quero que o quarto não fique com cara de menino e nem com cara de menina ...vc´s me entendem...rsrsr

Olha dei umas olhadas..na net...o que vc´s acham opinem...aii não sei...hum










Eu achei todos lindos mais acho o pimeiro mais ou menos dentro do que posso fazer $$, pq o quarto é pequeno 3 por 3...Me ajudem...quero arrumar tudinho em Dezembro vou estar de férias..huuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

9 comentários:

  1. eu gostei mas do terceiro porem como seu quarto e pquqeno o primeiro seria uma boa opção so nao sei se ela vai gostar da cor neh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro, o verde com branco fica muito clean. Acho que eles vão gostar. beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi !!
    Adorei o primeiro e o terceiro, mais "clean" !! Só adaptar pro espaço q vc tem !!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Si, adorei o primeiro quarto e acho que fica ótimo em quarto pequeno.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sii gostei do 1º e do 5º, como ela só vai aos fins de semana não vai se importar em ter uma cama auxiliar...
    amei vc no meu blog, e obrigada pelo selinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o titulo do blog...
    Pois hj fazemos as nossas construções de vagarzinho msm, pois o custo é alto...

    amei aqui e to seguindo beijos Mary...

    http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,

    Achei o terceiro lindo, além de que a cama elevada e embaixo aquele móvel de bancada ficaria ótimo em um espaço pequeno.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindooooooo o primeiro quarto!!
    Adorei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os projetos! Deu uma vontade de ter um bebe =/

    Bjux

    Cacá - Te seguindo!

    Adorooooooo verde!
    Ficou lindo!!!!!!!!
    Parabéns!

    Bjux
    Cacá - Te seguindo!

    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir